O verão é na academia
19 de Maio de 2017.
Desenhar e escrever à mão num ecrã
23 de Maio de 2017.
Mostrar Tudo

Faro acolhe “Começar Hoje”

A maior conferência jovem do país está de volta e desta vez ruma ao Algarve. Faro vai receber a “Começar Hoje” e a iniciativa inclui dois painéis e quatro oradores.

Depois de 4 edições, em Oliveira do Bairro, Anadia e Viseu, a conferência “Começar Hoje” muda-se de malas e bagagens para Faro. A iniciativa realiza-se a 27 de maio, entre as 9h e as 19h, no Grande Auditório da Universidade do Algarve.

Composta por dois painéis de discussão, a maior conferência jovem do país foca-se no desenvolvimento e na evolução das gerações mais novas. O evento reúne jovens em idade escolar, profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Como oradores convidados a “Começar Hoje” de Faro contará com a presença de Alexandre Amorim, gestor de inovação da Ruimatias, Maria Teresa Azoia, CEO da Iellow, Gonçalo Castro, gestor de marketing digital da RTP e Ricardo Frade, coach e consultor financeiro.

A entrada tem um custo mínimo de 10 euros e garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização. Existe ainda a possibilidade de adquirir o bilhete Smart (15€) que dá acesso a almoço, ou o bilhete Platinum (50€) que possibilita um almoço VIP e uma sessão de networking com os oradores.

Hoje é o último dia para te inscreveres! Não percas esta oportunidade!

Notícia do Canal Superior de 22/05/2017.