SpaceX leva 2 pessoas à lua
2 de Março de 2017.
Finalistas do Hash Code
4 de Março de 2017.
Mostrar Tudo

Estudar no estrangeiro

Se queres estudar no estrangeiro, a Study Abroad dá-te uma ajuda. A feira de educação vai estar presente em três cidades – Lisboa, Porto e Funchal – a divulgar programas de intercâmbio, assim como bolsas e outras iniciativas de financiamento.

A maior feira de educação para estudar no estrangeiro vai acontecer a 4, 5 e 7 de março, em Lisboa, Porto e Funchal, respetivamente. A 4.ª edição da Study Abroad Portugal conta com uma lista de vinte e sete instituições parceiras confirmadas.

A iniciativa começa este sábado, 4 de março, no Hotel Intercontinental, em Lisboa, entre as 14h e as 19h. A 5 de março, a Study Abroad Portugal viaja até ao Porto, onde se instalará no Hotel Crowne Plaza, no mesmo período horário. Por fim, o evento desloca-se até ao Funchal, onde marcará presença, a 7 de março, nas escolas secundárias Francisco Franco (9h às 12h30) e Jaime Moniz (14h30 às 17h30).

Estudar no estrangeiro parece algo fora do alcance de muitos estudantes e apenas um luxo reservado àqueles que têm possibilidades financeiras. No entanto, a Study Abroad quer demonstrar que este objetivo pode ser acessível a todos aqueles que queiram abraçar este desafio.

A feira informará acerca de várias possibilidades, desde propinas financiadas e gratuitas a bolsas de estudo. Entre os parceiros presentes no evento estarão as embaixadas da República Checa e dos EUA, a escola NABA MILANO – Academia de Belas Artes, o Oxford International Group e muitos outros, entre universidades e escolas espalhadas pelo mundo.

O evento é gratuito, bastando fazer a inscrição online ou presencialmente, no próprio dia.

Notícia do Canal Superior de 01/03/2017.