Biotecnologia pelas escolas
18 de Fevereiro de 2017.
Web Summit com mais espaço
20 de Fevereiro de 2017.
Mostrar Tudo

Voluntariado na Cruz Vermelha

Se procuras uma experiência internacional de voluntariado, a Juventude Cruz Vermelha de Braga tem a oportunidade que procuras. São 4 vagas no Reino Unido, em inúmeros projetos de solidariedade e com todas as despesas incluídas.

A Juventude Cruz Vermelha de Braga tem disponíveis quatro vagas para voluntários que queiram integrar o programa de serviço voluntário europeu da Cruz Vermelha Britânica. Esta iniciativa inclui todos os meios financeiros – viagens, alojamento, alimentação, formação, curso linguístico e dinheiro de bolso.

O voluntariado dura um ano, entre 1 de setembro de 2017 e 31 de agosto de 2018, e os voluntários serão distribuídos por projetos de acolhimento em todo o Reino Unido. As iniciativas dividem-se pelas áreas de serviço para refugiados e rastreio familiar internacional, formação, participação juvenil, educação de adultos, primeiros socorros, angariação de fundos, anti tráfico humano, apoio a vida independente, formação e habilidades vocacionais e de vida para os idosos, adultos e jovens com dificuldades de aprendizagem, atividades para crianças e jovens com idade entre 2-19 com deficiências físicas e promoção da saúde sexual para pessoas que lidam com o HIV.

No total existem 4 vagas, em 17 projetos, distribuídos por nove localidades do Reino Unido. Assim, os candidatos podem ser colocados nas cidades de Nottingham, Leeds, Sheffield, Portsmouth, Hull, Liverpool, Londres, Kent e Preston

Os candidatos devem enviar um e-mail com contacto telefónico, CV e carta de motivação em inglês para jcv.inaction.brg@gmail.com, até dia 27 de fevereiro.

Noticia do Canal Superior de 15/02/2017