Feira de Emprego no Porto
5 de Dezembro de 2016.
Aplicação BusTUC
2 de Janeiro de 2017.
Mostrar Tudo

Melhores escolas de Design

A revista italiana Domus divulgou na sua edição de dezembro as 50 melhores escolas de Design da Europa. Na lista, pelo terceiro ano consecutivo, surge o IADE, escola situada em Lisboa.

O IADE – Creative University, instituição que pertence à Universidade Europeia, está pelo terceiro ano consecutivo entre as 50 melhores escolas de Design da Europa. A classificação é da autoria da revista italiana Domus onde a escola, localizada em Lisboa, surge ao lado de nomes como o Politécnico de Milão e o The Royal College of Art, em Londres.

A publicação sublinha a prioridade atribuída à inovação e investigação no IADE e o facto de ser a instituição portuguesa que mais alunos forma em Design. A taxa de empregabilidade dos estudantes formados nesta academia é de 91%.

Pioneiro no ensino do design em Portugal, o IADE tem ganhado notoriedade aliciando cada vez mais estudantes internacionais. A fama atraiu também vários nomes das indústrias criativas do mercado nacional, como Nini Andrade Silva, Isilda Pelicano, Carlos Ramos e Carlos Coelho.

Notícia do Canal Superior de 22/12/2016.