Cinzas podem chegar à Madeira
20 de Setembro de 2021.
Aproveitar o sol para cozinhar
23 de Setembro de 2021.
Mostrar Tudo

Microsoft Surface Pro 8 vem aí…

Ao que tudo indica, o novo Surface Pro 8, que fará parte das novidades a apresentar pela Microsoft no seu próximo evento a 22 de setembro, contará com um ecrã de 13 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, trazendo também duas portas Thunderbolt.

A Microsoft tem um novo evento marcado para o próximo dia 22 de setembro onde se espera que revele a mais recente geração de equipamentos da linha Surface. Agora, rumores dão a conhecer que, entre as novidades preparadas para o evento, a gigante tecnológica poderá apresentar um novo tablet Surface Pro.

De acordo com o “informador” Shadow_Leak no Twitter, que partilhou informações de uma listagem de uma superfície comercial, o Surface Pro 8 contará com um ecrã de 13 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e rodeado por uma moldura fina, trazendo também duas portas Thunderbolt.

Os rumores avançados por Shadow_Leak indicam ainda que o equipamento contará com um processador Intel de 11ª geração e que será compatível com o Windows 11, que a Microsoft lançará oficialmente a 5 de outubro. Em destaque está também a possibilidade de incluir SSD amovível.

Além do Surface Pro 8, espera-se que a Microsoft revele um novo Surface Duo 2, além de atualizações ao Surface Book, Surface Go e Surface Pro X. No que toca ao primeiro dos modelos, rumores anteriores indicam que o novo conceito de smartphone da linha Surface com um ecrã duplo “dobrável” poderá ter uma configuração de câmaras traseiras com três sensores.

O novo equipamento da Microsoft, que estará disponível em preto e branco, poderá também contar com mudanças quanto à localização do leitor de impressões digitais e com uma entrada USB-C centrada na parte inferior do lado direito. No seu interior, o Surface Duo 2 contará com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, assim como suporte a 5G e tecnologia NFC.

Clique aqui para ler a notícia do SapoTek de 20/09/2021.