Bolsas: Governo Regional da Madeira
15 de Setembro de 2021.
Mostrar Tudo

4.ª edição do programa startNOW

Inscrições até dia 26 de setembro para a 4ª edição do startNOW > Madeira Acceleration Program

Estamos em contagem decrescente… tens menos de duas semana para te inscreveres na 4ª edição startNOW – programa de aceleração de ideias inovadoras na Madeira. Não percas esta oportunidade para desenvolveres o teu produto ou serviço nas áreas de Ciência; Cultura, Desporto, Economia Circular; Energia; Indústrias Criativas, IoT; Mobilidade; Saúde & Bem Estar; Logística; Impacto Social e Ambiental; Soluções WEB; Sustentabilidade; Transformação Digital; ou em outras oportunidades de futuro…

Com sessões de mentoring e coaching, o startNOW é destinado a empreendedores que têm uma ideia de negócio inovadoras, com potencial de escala, que desejam implementá-la. Ao longo desta 4ª edição, as equipas terão oportunidade de iniciar ou restruturar uma ideia inovadora, desenhar a solução, construir o seu modelo de negócio e testar o protótipo. As equipas vencedoras podem ter acesso a 6 meses de aprendizagem, validações e suporte para evoluir e crescer.

O startNOW não tem qualquer limitação a nível de área de formação ou nível de escolaridade. Os candidatos apenas terão de provar que a sua equipa tem talento suficiente para desenvolver e comercializar a ideia apresentada, em 6 meses.

As candidaturas deverão ser apresentadas em equipa, composta por 1 a 4 elementos, com idades superiores a 18 anos, aquando da inscrição. As candidaturas serão realizadas on-line de 06 a 26 de setembro de 2021, diretamente aqui.

Etapas:

Inscrições: 06 a 26 de setembro de 2021

Apresentação Relâmpago: 28 e 29 de setembro 2021

Mentoring / Coaching: 11 a 22 de outubro 2021

Apresentação Final: 26 de outubro de 2021

Incubação:

6 equipas > nov. a dez. 2021

4 equipas > jan. a fev. 2022

3 equipas > mar. a abr. 2022

O startNOW é promovido pelo Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira. Esta 4ª edição conta ainda com mentores especializados na área do empreendedorismo e um júri formado por profissionais de áreas distintas. O startNOW é cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 – Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, Portugal 2020 e União Europeia, no âmbito do projeto Madeira +e.