Inquérito: Case Study Moche
14 de Abril de 2021.
Regresso das aulas na UMa
16 de Abril de 2021.
Mostrar Tudo

3.ª edição do startNOW

Inscrições até dia 20 de abril

Última semana de inscrições para a 3ª edição do startNOW > Madeira Acceleration Program

Estamos em contagem decrescente… tens menos de uma semana para te inscreveres na 3ª edição startNOW – programa de aceleração de ideias inovadoras na Madeira. Não percas esta oportunidade para desenvolveres o teu produto ou serviço nas áreas de Ciência; Cultura, Desporto, Economia Circular; Energia; Indústrias Criativas, IoT; Mobilidade; Saúde & Bem Estar; Logística; Impacto Social e Ambiental; Soluções WEB; Sustentabilidade; Transformação Digital; ou em outras oportunidades de futuro…

Com sessões de mentoring e coaching, o startNOW é destinado a empreendedores que têm uma ideia de negócio inovadoras, com potencial de escala, que desejam implementá-la. Ao longo desta 3ª edição, as equipas terão oportunidade de iniciar ou restruturar uma ideia inovadora, desenhar a solução, construir o seu modelo de negócio e testar o protótipo. As equipas vencedoras podem ter acesso a 6 meses de aprendizagem, validações e suporte para evoluir e crescer.

O startNOW não tem qualquer limitação a nível de área de formação ou nível de escolaridade. Os candidatos apenas terão de provar que a sua equipa tem talento suficiente para desenvolver e comercializar a ideia apresentada, em 6 meses.

As candidaturas deverão ser apresentadas em equipa, composta por 1 a 4 elementos, com idades superiores a 18 anos, aquando da inscrição.

Inscrições:

Inscreve-te aqui até 20 de abril de 2021.

Etapas:

Inscrições: 24 de março a 20 de abril 2021

Apresentação Relâmpago: 27 e 28 de abril 2021

Mentoring / Coaching: 03 a 14 de maio 2020

Apresentação Final: 19 de maio 2021

Incubação:

6 equipas > jun. a jul. 2021

4 equipas > ago. a set. 2021

3 equipas > out. a nov. 2021

O startNOW é promovido pelo Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira. Esta 3ª edição conta ainda com mentores especializados na área do empreendedorismo e um júri formado por profissionais de áreas distintas. O startNOW é cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 – Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, no âmbito do projeto Madeira +e.

Clique aqui para obter mais informações.