Carta de Estudantes de Doutoramento
6 de Abril de 2021.
Bolsas Santander Tech
14 de Abril de 2021.
Mostrar Tudo

Testes antigénio de despistagem

Testes facultativos nos dias 16 e 17 de Abril.

A Universidade da Madeira foi informada esta manhã, pela Secretaria Regional da Saúde, que nos dias 16 e 17 do corrente mês, sexta-feira e sábado, decorrerão no Piso -2 do Edifício do Campus de Penteada, testes antigénio para despistagem do coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2), nos estudantes da Universidade da Madeira.

Para a realização dos testes é obrigatório o registo e fornecimento do nome completo, n.º de Utente de Saúde (constante no cartão de cidadão para os estudantes portugueses) e n.º de telefone de contacto, através do formulário que consta nesta hiperligação, e que será utilizado pela Secretaria da Saúde exclusivamente para aquele fim.

Será feito um escalonamento para a realização dos testes em função das respostas ao formulário anterior, disponível até às 16h de quarta-feira.

O escalonamento procurará permitir que os estudantes que tenham frequências e outros elementos de avaliação num dia efetuem o teste de despistagem do COVID-19 no outro dia.

O calendário para a elaboração dos testes será divulgado durante a manhã de quinta-feira.

Não sendo possível organizar um horário que permita a ocorrência de todas as aulas de sexta-feira e de sábado já agendadas, pedimos a vossa atenção para a provável necessidade de alterar o horário de algumas aulas, em diálogo com os docentes.